Inscrições para Instrutores!
3 participantes
Página 1 de 1
Inscrições para Instrutores!
Seleção de Instrutores
Olá policiais, as inscrições do grupo de Instrutores da CPH estão abertas. As inscrições começam hoje 21/10/2013 as 19:30 e estarão válidas até 01/10/2013 do mesmo horário.A seleção dos instrutores será postado no fórum da CPH no dia 02/11/2013 (Segunda - Feira),queles que desejam se inscrever deve completar o seguintes requisitos:
Patente minima: Sargento/Orientador;
Ter conta ativa no fórum;
Ter tempo disponível para dar aula.
Obs¹.: A seleção dos Vice-Líderes do grupo será efetuada pelo Líder.
Regras para ser instrutor:
Todo instrutor deverá dar 10 aulas semanais totalizando 40 aulas ao mês.
Caso o instrutor não cumpra as exigências do grupo poderá ser retirado do mesmo acompanhado de um rebaixamento ou punição.
Todo instrutor após a sua seleção devera permanecer no grupo por um período de tempo 2 meses.
Caso o instrutor saia do grupo de tarefas antes do período pre-estabelecido não poderá exercer outra tarefa por um período de 4 meses, podendo ser punido
Obs¹: As punições para as infrações acima são aplicadas de acordo com o capítulo 6 do estatuto da CPH.
Complete o formulário abaixo e envie como MP(Mensagem Privada) a conta Pedroh141.:
Nick - name:
Cargo Atual:
Porque escolheu este grupo?
Tempo disponível no Habbo?
Quais as ideias tem para por em prática no grupo?
Boa sorte a todos!
Atenciosamente: Pedroh141.
Comandante Geral da CPH®
Corregedor da CPH®
Líder dos Instrutores®
Última edição por Pedroh141. em Seg Out 21, 2013 7:52 pm, editado 3 vez(es)
Pedroh141.- Mensagens : 29
Re: Inscrições para Instrutores!
Nome: JeanCarvalho123
Cargo Atual: Tenente
Escolhir este Grupo Pois esse é o Melhor Grupo do Habbo e é o q Gera mais empregos.
Maximo: 5h Horas no Habbo Todos os Dias
Tenho Unas Ideia de Invertir mais no grupo, Gera mais respeito e Educação e Ajudar na Disposição do Grupo .
Cargo Atual: Tenente
Escolhir este Grupo Pois esse é o Melhor Grupo do Habbo e é o q Gera mais empregos.
Maximo: 5h Horas no Habbo Todos os Dias
Tenho Unas Ideia de Invertir mais no grupo, Gera mais respeito e Educação e Ajudar na Disposição do Grupo .
JeanSantana- Mensagens : 1
Re: Inscrições para Instrutores!
Nome: N@th@nzinhozito
Cargo Atual: Tenente-Coronel
Escolhi Este Grupo Pois Esse é o Melhor Grupo Onde, Posso Ajudar Muito a CPH Trazendo Mais Experiencia Para Os Recrutas.
Maximo: Tenho a Tarde Toda e Um Pouco a Noite
Tenho Umas Ideias De Responsabilidade e Respeito, Para o Grupo Onde Poderá Ajudar Muito.
Cargo Atual: Tenente-Coronel
Escolhi Este Grupo Pois Esse é o Melhor Grupo Onde, Posso Ajudar Muito a CPH Trazendo Mais Experiencia Para Os Recrutas.
Maximo: Tenho a Tarde Toda e Um Pouco a Noite
Tenho Umas Ideias De Responsabilidade e Respeito, Para o Grupo Onde Poderá Ajudar Muito.
N@th@nzinhozito- Mensagens : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos