Compra da CPH
Página 1 de 1
Compra da CPH
Olá, sou um membro antigo da CPH, muitos talvez não me conhecem, meu nick no habbo é : "MetslipeBR", bem vejo que a CPH faliu, pelo o que me lembro sua última abertura foi em Dezembro, todos os membros estão saindo, tais como Golfinha e outros se demitiram para fazerem uma contratação em outra polícia. Muitos dos membros saíram para a DPF, na verdade os membros se repartiram, uns foram para tais organizações, uns para outras!
Bem, sou um comprador, pretendo futuramente iniciar uma organização policial, mas o trabalho para montar uma é grande. Por isso vim aqui negociar com o Sr Surf, atual Dono da CPH, a sua venda. Sim quero comprar a CPH!
Gostaria que o mesmo respondesse esse meu pedido, e que ele dissesse o preço da CPH. Pelo que eu sei, o mesmo não joga mais frequentemente habbo!
Fico na espera da resposta!
Grato, MetslipeBR, Sub-Tenente da CPH
Bem, sou um comprador, pretendo futuramente iniciar uma organização policial, mas o trabalho para montar uma é grande. Por isso vim aqui negociar com o Sr Surf, atual Dono da CPH, a sua venda. Sim quero comprar a CPH!
Gostaria que o mesmo respondesse esse meu pedido, e que ele dissesse o preço da CPH. Pelo que eu sei, o mesmo não joga mais frequentemente habbo!
Fico na espera da resposta!
Grato, MetslipeBR, Sub-Tenente da CPH
MetslipeBR- Mensagens : 14
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos